terça-feira, 27 de outubro de 2015

Kiehl's Midnight Recovery Concentrate - Um milagre a gotas


Para primeiro produto optamos pelo famoso Midnight Recovery Concentrate da Kiehl’s! Porquê? Por várias razões. Em primeiro lugar porque é um produto que pode ser usado para qualquer tipo de pele: oleosa, mista, desidratada, homem ou mulher. Em segundo lugar porque se trata de um produto único no mercado, sem concorrência, o melhor dos melhores. Podemos dizer, e após a equipa do Barba com Creme ter testado e comprovado, que não haverá ninguém que não fique surpreendido com os resultados deste produto. Para que possam ter uma noção da dimensão do Midnight Recovery Concentrate a Kiehl’s estima que vende um a cada minuto (no mercado mundial) e já ganhou 22 prémios internacionais.


Mas vamos a fatos concretos…


O que faz: Este elixir restaura e hidrata profundamente a pele durante a noite, resultando em uma tez mais suave e radiante pela manhã.


Como usar: 2 a 3 gotas durante a noite. Ver o vídeo para mais informação e sugestões



Para quem: Para todos os tipos de pele


Onde comprar: A Kiehl’s tem duas lojas em Portugal e as duas são em Lisboa (Chiado e Colombo) e infelizmente não possui ainda loja online mas existem alguns sites internacionais onde é possível comprar o Midnight Recovery Concentrate. O Barba com Creme aconselha o site http://uk.spacenk.com/

Relação preço/qualidade: O produto, se usar todos os dias, dura aproximadamente 12 meses. Tornando-o assim bastante em conta 


O Barba com Creme não é patrocinado pela Kiehl’s nem pela SpaceNK. Todos os comentários e sugestões são feitos com as opiniões pessoais da equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário